Real Thaw 2016

A Força Aérea Portuguesa vai realizar, entre os dias 21 de fevereiro e 4 de março, o exercício anual “REAL THAW 2016" (RT16).
 
Este exercício envolverá a participação das Forças Armadas Portuguesas e ainda forças da Bélgica, da Dinamarca, da Espanha, dos Estados Unidos da América, da Holanda e ainda de meios aéreos da NATO, os quais ficarão sediadas na Base Aérea Nº11, em Beja, estando as suas ações planeadas para o interior Centro/Norte de Portugal Continental.
 
Sendo o exercício anual da Força Aérea, o REAL THAW tem por finalidade avaliar e certificar a sua capacidade operacional, proporcionando treino, qualificação e aprontamento às várias unidades, perspetivando uma possível projecção de forças num Teatro de Operação.
 
De forma a serem atingidos os objetivos propostos, as forças participantes irão realizar missões em horário diurno e noturno. 
 
Desde o planeamento inicial, foi dedicado um cuidado especial com o impacto do ruído e transtorno por ele causado às populações nas áreas de operações.
 
Poderá consultar mais informações sobre o exercício REAL THAW em http://goo.gl/JysEfX
 
Fonte: Força Aérea Portuguesa
Texto: Portal da Força Aérea Portuguesa
Nota: O Portugal Defense News não reclama qualquer parte de autoria da informação apresentada, sendo esta, exclusiva do portal da Força Aérea.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.